Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Mestre dos Brinquedos (Coleção)



O Mestre dos Brinquedos

Um grupo de paranormais vão a um hotel e eles acreditam que nesse hotel está o segredo egípcio de dar vida a objetos inanimados, mas os bonecos querem proteger esse segredo e seu mestre.

[Dublado - AVI]


[Legendado - RMVB]


O Mestre dos Brinquedos 2

Bonecos assassinos trazem de volta à vida seu diabólico criador ao mesmo tempo em que um grupo de estudantes de fenômenos paranormais visita o seu castelo. Segue-se um festival de sangue e terror.

[Dublado - RMVB]


[Legendado - RMVB]


O Mestre dos Brinquedos 3

Em 1941, um cientista chamado Dr. Hess é obrigado pelos nazistas a criar uma fórmula capaz de dar vida a objetos. Sem sucesso em suas investidas, a Gestapo dirige suas atenções a um show de marionetes dirigido por Andre Toulon. A captura do mestre de marionetes deixa os bonecos enfurecidos e loucos por vingança.

[Legendado - RMVB]


O Mestre dos Brinquedos 4

No submundo, o demônio Sutekh cria um exército de seres para combater qualquer indivíduo que tenha o poder de dar vida à objetos inanimados. Um jovem cientista e seus amigos estão quase descobrindo um modo de criar inteligência artificial, o que volta a atenção de Sutekh para eles e agora os bonecos de Toulon terão de fazer de tudo para proteger o grupo de amigos e o segredo do mestre dos brinquedos.

[Legendado - RMVB]


O Mestre dos Brinquedos 5

Após as inexplicáveis mortes no filme anterior, Rick é preso sob a acusação de assassinato em massa, mas é solto em seguida por seu chefe. Susie está em um hotel onde Rick sabe que há alguma coisa errada e até os bonecos ficam impacientes. No submundo, Sutekh não se dá por derrotado e cria o mais poderoso de todos os seus totens para dar um fim nas marionetes e terminar o que começou. Mas os brinquedos e Andre Toulon não vão deixar que tudo acabe assim e seu segredo seja revelado e, para isso, precisam proteger e escolher um novo mestre dos brinquedos.

[Legendado - AVI]


A Maldição do Mestre dos Brinquedos

Um cientista trabalha em umprojeto para transformar humanos em bonecos juntamente com seu assistente, Robert, um mecânico local. Assim que os bonecos de Toulon descobrem os planos do Dr. Magrew, cabe a eles dar um basta nas experiências antes que seu segredo seja revelado.

[Legendado - AVI] 


O Mestre dos Brinquedos Retrô

Em meio à perseguição nazista em 1944, Andre Toulon esconde-se em um hotel na divisa com a Suiça junto com Blade, uma de suas marionetes. Eles encontram a cabeça de um antigo boneco chamado Ciclope e Toulon resolve contar a história de como aprendeu a dar vida para os bonecos. Enquanto isso no Egito, o demônio Sutekh ressuscita três múmias e as poe em uma missão de vida ou morte para capturar Toulon e descobrir seu segredo.

[Legendado - AVI] 


O Mestre dos Brinquedos - O Legado

Em um quarto do famoso hotel relatado em todos os outros filmes, a mercenária Maclain lê o diário de Toulon. Quando ela desce ao porão encontra Eric, cujo nome verdadeiro é Peter Hertz, conversando com as marionetes de Toulon e o faz refém para que conte seu segredo. Assim, Eric conta a história que ela precisa ouvir.

[Legendado - AVI]


O Mestre dos Brinquedos VS Brinquedos Demôníacos

Robert Toulon, o bisneto de Andre Toulon, está reanimando os bonecos um a um com a ajuda de sua filha. Após alguns ladrões tentarem roubar as marionetes, Robert percebe que está sendo perseguido pelo sindicato dos fabricantes de brinquedos que está atrás do segredo de Toulon. Usando uma fórmula extraída do sangue de virgens, o sindicato reanima brinquedos com personalidades demoníacas e os envia para capturar e matar Robert Toulon, transformando tudo em uma batalha épica entre as marionetes de Andre e os brinquedos demoníacos.

[Legendado - AVI] 


O Mestre dos Brinquedos - O Eixo do Mal

Após fugir de Berlim em 1939, Toulon está hospedado em um hotel onde receberá sua última visita na pele de soldados nazistas. Após a morte de Toulon, o jovem Danny descobre os bonecos escondidos em um baú e passa a ser perseguido por nazistas e uma jovem japonesa que procuram obter o segredo de Toulon.
 
[Legendado - AVI] 


Ou se preferir baixe todos de uma só vez por TORRENT.

Meu Comentário: Bom esse filme ainda não vi todos ... Postei ele por que foi um pedido de um visitante do blog . Se você que acessa o blog quiser fazer algum pedido de filme , fique a vontade , postarei assim que dér.

Trailer "Puppet Master" 1989

11 comentários:

  1. Cara, não ta baixando todos por torrent. Help!

    ResponderExcluir
  2. Cara, não ta baixando todos por torrent. Help!

    ResponderExcluir
  3. você poderia postar o filme Jason vs Freddy

    ResponderExcluir
  4. você poderia postar a coleção de filmes da hora do espanto

    ResponderExcluir
  5. você poderia postar o filme Pague Para Entrar, Reze Para Sair

    ResponderExcluir
  6. você poderia postar coleção de filmes O Exorcista

    ResponderExcluir
  7. você poderia postar o filme A Morte Pede Carona

    ResponderExcluir
  8. Poderia posta o último que sai porém legendado, só to encontrando ele sem legendas

    ResponderExcluir
  9. Não consigo acha o pupper Master axis terminator legendado, posta aí pra nois

    ResponderExcluir
  10. Todos os links estão off, dá para reupar obrigada.

    ResponderExcluir