Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 13 de janeiro de 2013

Smiley


Depois de descobrir sobre uma lenda urbana sobre um assassino psicótico, que era convocado através da internet – Smiley – Ashley tem que descobrir se está perdendo a sanidade ou se ira se tornar a nova vítima do infame assassino.

 
[Legendado - AVI]


Meu comentario: O filme tem um enredo ótimo e envolvente demais , quanto mais assiste mais quer saber o que vai acontecer, sério mesmo . Mas não sei ao certo o que houve mas o diretor acho que quis jogar tudo no lixo , deixar lá por umas 3 semanas e depois mandar pro cinema , por que pqp , o fim foi um dos piores que eu já ví  , na boa AOIHAAIOH ... mas ele tem um enredo ótimo se não quizer se desapontar com o filme é só parar de ver nos ultimos 15 minutos.

Nota: 8,0 

Trailer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário