Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 13 de janeiro de 2013

Holocausto Canibal


Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia. Lá chegando, ele descobre os horrores que eles passaram nas mãos de canibais.

[Legendado - AVI]


Meu comentário: Bom , não aconselho a quem tiver estomago fraco pois o filme é "um pouco" pesadinho em questão a coisas gore . O filme fica cada vez mais envolvente , e aborda uma filosofia muito boa que só assistindo para ver .

Nota: 7,4 

Trailer
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário