Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 9 de dezembro de 2012

Os Vampiros de Salem


Quando pequeno, Ben Mears se viu apanhado no meio dos horrores escondidos na mansão Marsten, localizada em sua cidade natal, Jerusalem's Lot. Agora adulto e um escritor, Ben resolve voltar a sua cidade para escrever um livro sobre a mansão, e ao mesmo tempo superar seus antigos medos. Só que Ben mal desconfia que as assombrações da mansão Marsten serão os menores de seus problemas, quando ele descobrir que a casa tem novos estranhos e curiosos inquilinos: dois vampiros. Cabe a Ben, o padre da cidade, um menino viciado em filmes de terror, e mais alguns amigos pôr fim a essas aberrações que ameaçam beber cada gota de sangue de 'Salem's Lot.

[RMVB - Legendado] 


Meu comentárioBom de inicio o primeiro filme é um pouco cansativo e entediante , mas logo a pessoa se envolve na trama e o filme fica ótimo . Não há muito o que dizer , mais uma obra baseada em livro de Stephen King (A hora do vampiro) que nunca nos desaponta. Se você ver o filme com fones de ouvido e anoite até tira alguns sustinhos ... Mas o forte do filme é o enredo mesmo . Enfim , como de custume mais um filme que prova que não se faz terror como antigamente .

Nota: 8,1 

Trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário