Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hellraiser (Hellcollection)


Hellraiser - Renascido do Inferno

Frank Cotton (Sean Chapman) é um conhecedor da depravação sexual, que busca a mais nova experiência sensual e compra um belo e intrincado cubo de quebra-cabeças. Só que Frank tem uma experiência atra com o cubo, ao resolver o enigma e abrir as portas do Inferno e do Céu, o que provoca sua morte. Após vários anos seu irmão, Larry (Andrew Robinson), que ignora o que aconteceu com Frank, decide voltar para a casa da família, que estava fechada há dez anos. Larry se muda juntamente com sua segunda esposa, Julia (Clare Higgins), mas sua filha, Kirsty (Ashley Laurence), optou por morar sozinha. Um acidente faz o sangue de Larry cair no chão do sótão, o que faz com ocorra a ressurreição de Frank. Porém o corpo dele está só meio composto, assim procura a ajuda de Julia, com quem tivera um tórrido envolvimento, para ter novamente a forma humana. Ainda secretamente apaixonada por Frank, Julia o ajuda seduzindo homens da cidade e levando-os até a casa, pois assim seu renascido amante pode beber o sangue deles, para assim recuperar seu aspecto humano. Tentando melhorar sua relação com Julia, Kirsty, que nunca se sentiu a vontade com a madrasta, vai até a casa para conversar com ela. Quando está chegando vê Julia com desconhecido, que na verdade é a próxima vítima e não o que Kirsty pensa. Ao entrar na casa Kirsty fica diante do estranho, que está coberto de sangue, e pede por socorro. Aterrorizada, ela se depara com o ainda incompleto Frank, que se identifica e tenta dominá-la. Apavorada, Kirsty pega por acaso o cubo e sente que ele é importante para Frank, então o atira pela janela, o que deixa Frank em pânico. Ao fugir ela pega o cubo e anda pelas ruas desnorteada, pois está dominada por um medo que nunca sentiu. 

[Dublado - AVI]


Hellraiser 2 - Renascido do Inferno

 O doutor Channard passou toda uma vida estudando os segredos de caixa enigmática que abre as portas do inferno do prazer e da dor. Agora, ele está disposto a conhecer o reino do sadomasoquismo. 

[Dublado - RMVB]


Hellraiser 3 - Inferno na Terra

Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate que acidentalmente liberta Pinhead, o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados desde que sacrifique seres humanos num altar. 

[Dublado - RMVB]


[Legendado - RMVB]


Hellraiser 4 - A Herença Maldita

No século 22, na Base Espacial Minos, um brilhante cientista, Dr. Paul Merchant (Bruce Ramsay), sente-se culpado, pois seu antepassado Phillip foi o responsável pela abertura das portas do inferno. Agora, ele vai travar uma batalha para derrotar de vez as criaturas do inferno. 

[DualAudio - AVI]


Hellraiser 5 - Inferno

Joseph Thorne (Craig Sheffer) é um policial corrupto de Los Angeles que mergulha num mundo de mistério e morte após se apossar de um cubo enigmático que trás do inferno Pinhead, seu mais terrível representante. Quando uma criança desaparece e tem início uma terrível série de assassinatos, Joseph deve correr contra o tempo para salvar a criança. Mas ele está num mundo habitado por criaturas horríveis que se satisfazem com a dor do ser humano.  

[Legendado - RMVB]


Hellraiser 6 - Caçador do Inferno

Trevor se depara com as forças do mal depois de um terrível acidente envolvendo sua esposa que está desaparecida. Em meio a terríveis dores de cabeça e alucinações horripilantes, Trevor busca o paradeiro de sua esposa e está disposto a pagar qualquer preço por isso. Uma alma perfeita para as garras de Pinhead e dos cenobitas.  

[Legendado - RMVB]


Hellraiser 7 - O Retorno dos Mortos

Prepare-se. O chão vai tremer. O temível Pinhead está de volta numa história arrepiante. Tudo começa depois que a experiente jornalista Amy Klein assiste ao vídeo em que Marla é sacrificada e depois ressuscitada por um rapaz. Curiosa, Amy parte para Bucareste onde está o grupo de fanáticos cujo principal esporte é desafiar a morte. Num apartamento malcheiroso a repórter encontra uma garota enforcada segurando uma enigmática caixinha na mão. É esse precioso objeto que liberta Pinhead e seus assustadores acompanhantes do inferno. Agora, um mundo de sustos e alucinações esta aberto.

[Dublado - RMVB]


Hellraiser 8 - O Mundo do Inferno 

Viva o verdadeiro pesadelo nesse capítulo totalmente novo da terrível série criada por Clive Baker. Estrelado por Lance Henriksen (Alien e Pânico 3) e mais uma vez, Doug Bradley como Pinhead. O site Hellworld está promovendo uma festa incrível e convidou cinco super viciados em jogos virtuais para participar. O que esses jovens pensavam existir apenas no ciberespaço está se transformando numa noite de horror real e inimaginável.  

[Legendado - RMVB]


Hellraiser - Revelations

A história de Kirsty, uma caixa de puzzle chinesa que ao ser decifrada consegue abrir portas de diferentes dimensões.É atrás desta promessa que Frank Cotton (Sean Chapman) corre, conseguindo encontrar e descodificar o puzzle chinês.Mas a dimensão encarada por Cotton é bem diferente daquela que ele imaginara, tornando-se escravo num submundo povoado por criaturas que procuram prazer através da dor (Cenobites).Frank vive assim numa esperança: recuperar a sua forma original humana e deixar o submundo dominado por Pinhead (Doug Bradley).

 [AVI]

Stagevu

[LEGENDAS]

 Download

Meu comentário: Hellraiser 1 e 2 são os eternos clássicos não tem muito o que falar ... Eles possuem os Cenobites mais foda em minha opnião e eu esperei rever eles denovo em cada um dos outros filmes mas isso não rolou AHAIOH então se você curte os Cenobites dos primeiros esqueça a presença deles nos próximos . Bom , o terceiro posso dizer como "LEGAL" . Hellraiser A Herença Maldita já chegou com um enredo um pouco mais elaborado e tal , porisso tem um grande merito comigo . Chegamos a onde eu queria , fiquei realmente MUITO impressionado com o 5 , 6 e 7 , são filmes ao meu ver espectaculares com enredos ÉPICOS que me lembram muito aos games de Silent Hill com coisas do tipo protagonistas com passados perturbado ou falta de memoria ou pagando por erros cometidos e com um fim totalmente inesperado , cara , filmes incriveis . Já Hellworld em minha opinião decaiu MUITO , teve um enredo ao meu ver mal trabalhado o que salvou em minha opinião foi o final , Hellworld tem até que uma trilha sonora da hora . O Revelations de 2011 eu gostei muito , sério não esperava tanto dele ... ele lembra muito o enredo dos primeiros , sem contar a grande atuação de Nick Eversman no filme ... trocou o ator do Pinhead mas mesmo assim soube atuar como o tal . Então é isso jente  , como eu disse os melhores em minha opinião é o 5 , 6 e 7 que são filmes que se diferenciam ... não é como aqueles que tem uma listinha de otários para morrer e um protagonista que você sabe que vai se salvar no final , é algo muito maior que isso .

Nota: 9,8 

Hellraiser Inferno Trailer

7 comentários:

  1. Esse filme é muito bom !

    http://mortuusetcruentum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim , é muito ótimo . Gostei do teu blog ... aceita parceria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim, seu banner já está no blog!

      Excluir
    2. Hey satany , vc tem algum banner para eu colocar no meu blog ? Eu procurei no teu e não achei >.<

      Excluir
    3. Está meio escondido mesmo, em contato:

      http://mortuusetcruentum.blogspot.com.br/p/contato.html

      não conseguir mandar logo o html por aqui porque não foi aceito

      Excluir
    4. jaé Amigão , consegui colocar teu banner .

      Excluir
  3. o link uploaded.net está off do filme hellraiser 3 inferno na terra dublado valeu!!

    ResponderExcluir