Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 9 de dezembro de 2012

Whitechapel


Whitechapel é uma banda de deathcore americana de Knoxville, Tennessee formada em 2006. A banda é formada pelo vocalista Phil Bozeman, os guitarristas Ben Savage, Alex Wade, Zach Householder, o baixista Gabe Crisp, e o baterista Ben Harclerode. A banda já lançou quatro álbuns de estúdio, e cinco vídeo clipes, a banda tem um contrato assinado com a Metal Blade Records. O álbum A New Era of Corruption lançado em 2010, vendeu cerca de 10.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição #43 na Billboard 200. O quarto álbum auto-intitulado foi lançado em 19 de junho de 2012 e estreou em número #47 na Billboard 200.


HISTÓRIA

   Whitechapel e matias foi formada em fevereiro de 2006 por Knoxville, Phil Bozeman, Brandon Cagle, e Ben Savag. Eles logo foram acompanhados por Alex Wade (ex-Redwinterdying) como guitarrista, juntamente com o baixista, Crisp Gabe, e o baterista, Derek Martin. O grupo gravou suas primeiras demos em março daquele ano. Eles nomearam-se após a localização em Londres conhecido como Whitechapel, onde ocorreu os assassinatos infames de Whitechapel que foram cometidos por Jack, o Estripador. Em 2007, a banda assinou contrato com a Siege of Amida Records no Reino Unido, e Candlelight Records na América do Norte, e mais tarde adiçionarão o novo baterista Kevin Lane e lançarão seu primeiro álbum completo The Somatic Defilement em junho daquele ano.
   Em outubro de 2007, a banda assinou contrato com a Metal Blade Records, e em 2008 lanção seu segundo álbum, intitulado This Is Exile. O álbum atingiu o nº 118 na Billboard Top 200. Em maio de 2008, a banda excursionou na turnê The Summer Slaughter, e em agosto de 2008, eles começaram sua primeira turnê como atração principal com as bandas, Impending Doom, A Different Breed of Killer, e Through the Eyes of the Dead.
   Em 2008, eles estavam começando a turnê com bandas mais populares, como Parkway Drive e Unearth na turnê Never Say Die!. Eles produziram um vídeo para a música "Possession", junto com uma de "This Is Exile". Whitechapel também excursionou no Rockstar Mayhem Festival no Palco Hot Topic, juntamente com as bandas Job for a Cowboy, Cannibal Corpse, Behemoth e The Black Dahlia Murder, e ao lado de bandas do palco principal, como Slayer e Marilyn Manson, que liderarão a turnê.
    Whitechapel excursionou com Darkest Hour e Trivium em 2009 e 2010 na turnê "Into the Mouth of Hell"
   Whitechapel gravou o The Somatic Defilement, e This Is Exile de 27 dezembro - 31 março com Jason Suecof como o produtor escolhido. A banda anunciou no início do verão de 2010 a data de lançamento para o novo álbum. O nome do álbum foi mais tarde confirmado para ser A New Era of Corruption. Uma música do A New Era of Corruption, intitulada "The Darkest Day of Man" foi realizada ao vivo antes do lançamento do álbum. Meses depois ele foi lançado como streaming de mídia on-line. A New Era of Corruption foi lançado em 8 de Junho de 2010, e vendeu cerca de 10.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição #43 na Billboard 200.
   A banda também foi anunciada para participar do Download Festival em 2010, e será uma parte da segunda fase apresentada. Em turnê liderando nos Estados Unidos com Impending Doom, Oceano, I Declare War e Miss May I foi realizada antes do final de novembro. Em dezembro de 2010, o baterista, Kevin Lane deixou a banda para voltar para a faculdade, o ex-baterista do Knights of the Abyss Benjamin Harclerode se juntou à banda substituindo Lane. Um vídeo ao vivo da música "Breeding Violence" foi lançado em 7 de Setembro de 2011. Whitechapel fez uma turnê liderando pelos Estados Unidos intitulado "The Welcome To Hell" com The Acacia Strain, Veil of Maya, Chelsea Grin e I Declare War entre fevereiro e março de 2011. Esta turnê foi seguida por outra turnê de mesmo nome na Europa com The Strain Acacia como apoio direto e Impending Doom abrindo o show. Whitechapel também co-liderou a turnê Summer Slaughter, ao lado de The Black Dahlia Murder. No outono e inverno de 2011, Whitechapel vai embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos com o The Devil Wears Prada, For Today e Enter Shikari.
   Em 28 de setembro Whitechapel lançou uma nova música intitulada "Section 8" e confirmou uma edição limitada de um EP intitulado Recorrupted, o EP foi lançado em 8 de novembro de 2011.(Clique aqui para continuar)


DISCOGRAFIA


Ou torrent aqui ou aqui

Possession



Nenhum comentário:

Postar um comentário