Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Casa do Espanto (Coleção)


A Casa do Espanto [ RMVB - Dublado ]


   Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horro, sofreu uma reviravolta quando misteriosamente seu filho Jimmy desapareceu ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos zumbis que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, ai final da qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.


A Casa do Espanto 2 [ AVI - Dublado ]


   Jesse, o tataraneto do explorador que construiu a casa, recebe a mansão como herança embora tenha sido nela que seus pais foram mortos quando ele ainda era um bebê. Acreditando que seu tataravô tenha entrerrado o produto de seus roubos em algum lugar na casa, com a ajuda de Kate, sua namorada, e seu amigo Charlie, Jesse inicia sua busca.


A Casa do Espanto 3 [ RMVB - Legendado ]


   Finalmente, o detetive Lucas McCarthy (Lance Henriksen) consegue prender Max Jenke (Brion James), um assassino diabólico. Ele é executado na cadeira elétrica, porém isso só o transporta para um outro nível de realidade e o assassino jura vingança contra o detetive. E, após a sua morte, ele retorna para infernizar a vida de seu algoz. Agora, a família de Lucas está sendo atacada, ele está à beira da loucura e sua casa assombrada. Será que com a ajuda de um mal-afamado professor, ele conseguirá mandar Max de uma vez por todas para o inferno?


A Casa do Espanto 4 [ AVI - Legendado ]


   Após uma discussão com seu irmão, Roger, sua nova esposa e sua jovem filha decidem ficar com a velha e supostamente mal assombrada casa da família. Porém, quando dirigia de volta para a cidade, Roger morre em um terrível acidente de carro. Sua família se muda para a velha casa e lá dentro, a viúva e sua filha, irão passar por eventos bizarros e assustadores, enquanto são pressionadas por um poderoso e misterioso grupo para vender a casa….


Meu cometário : Bom , assisti estes filme a muuito tempo atras e estou re-assistindo . Tipo , é um filme que todos os fã de terror clássico devem assistir mas particularmente o primeiro é o melhor de todos , não que os outros sejam ruim ... Mas são um pouco tediosos , minha opinião .
   É ótimo e vale MUITO a pena ver .

Nota : 8,1

Trailer - House 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário