Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MIYAVI


   Miyavi iniciou sua carreira musical na banda de jrock, Due'le Quartz, em 1999, quando o guitarrista original deixa a banda. Na época, conhecido por MIYABI, ele assume a guitarra e o backing vocal. Era o integrante mais jovem, com 16 anos.
    Em 2002, o Due'le Quartz, apesar do sucesso, encerra suas atividades. E pouco tempo depois, o então MIYABI, muda seu nome artístico para Miyavi e resolve seguir carreira solo.
   Seu primeiro álbum solo "GAGAKU" e seu primeiro vídeo "GIRLS, BE AMBITIOUS" assustaram os antigos fãs de Due'le Quartz que se acostumaram a vê-lo de uma forma completamente diferente, tanto artisticamente como fisicamente.
   Em 2004 o maxi-single Ashita, Genki ni Naare ficou em primeiro lugar nas paradas indies da Oricon.
   No final de 2006 participou de um show beneficente para a UNICEF. E no dia 17 de fevereiro de 2007 realizou seu primeiro show nos Estados Unidos, em Las Vegas.
   Inicialmente Miyabi, para depois se tornar miyavi, ambos têm a pronúncia como Miyabi [em japonês].
   Enquanto o primeiro álbum é basicamente o mesmo estilo de Due'le Quartz, se for compará-lo com o single "Jingle Bell", por exemplo, seria uma comparação do tipo: noite e dia. Todas as suas composições diferem entre si. Miyavi não sente a necessidade de se limitar a um certo padrão. Existem canções acústicas, melódicas, animadas e às vezes simplesmente, barulhentas.
   No último dia (14/11/2011) do SWU (festival de música com tema em sustentabilidade) realizado em Paulínia-SP, Miyavi fez os fãs delirarem com uma apresentação que contou com singles antigos e novos, tanto em inglês como em Japonês no palco New Stage do Festival.
   Miyavi se casou com a cantora pop Melody. no dia 14 de março de 2009. Em 29 de julho de 2009 o casal teve sua primeira filha, chamada Lovelie Miyavi Ishihara . Dia 21 de Outubro de 2010 Miyavi teve a sua segunda filha, Jewelie Aoi Ishihara.



DISCOGRAFIA:

What's My Name ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário