Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 13 de janeiro de 2013

Rurouni Kenshin ( Samurai X ) Live Action


Japão está prestes a entrar na era Meiji e em transição da Idade Média para a industrialização. O samurai perdeu seu lugar nesta sociedade moderna onde os guerreiros são menos úteis que os comerciantes. Desempregado, tendo perdido o direito de usar a espada por perder a frente para armas e canhões, o samurai vai desaparecendo gradualmente em lenda. Kenshin é esse guerreiro perdido. Depois de ser um grande mestre da espada ele agora é um vagabundo, vagando pelas estradas do Japão. No entanto, o seu cavalheirismo e coragem o transformará de um mercenário em um vigilante respeitado e amado.

[Legendado - RMVB]


[Legendado - MP4]


[Legendado - AVI]


[Legendado - HD]


Meu comentário: PULTA KÉL PARIO, não tem como falar deste filme se não pronunciar palavrões . Que filme FODA , lindo demais , épico . Me recuso a comentar muito e a dar nota ... em minha opinião não tem nota digna para este filme , não que nenhuma chegue a o nivel dele senão eu poderia colocar um 10 aqui , mas é que filmes que emocionam... sei lá , tão a um nível além de "filme bom" , filme bons temos vários todos anos mas filmes que emocionam são só alguns . Se você já acompanhou o animê ou o mangá ao assistir saberá o que tou dizendo .

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário