Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 9 de dezembro de 2012

Magia Negra no Rock


Martin é um completo azarado, que acaba fazendo um pacto com o diabo para se transformar numa grande estrela do rock.

[AVI - Legendado]


Meu comentário: O filme é muito bom , se você curte filmes que envolve Rock / Glam enfim coisas oitentistas esse filme será inesquecivel ... Bom só não gostei do fim AIOHAOAI não vou dar motivo senão é spoiller . Mas o filme é muito aconselhavel .
 
Nota: 8,8

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário