Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sábado, 10 de novembro de 2012

O Massacre da Serra Elétrica (Coleção)

 
 O Massacre da Serra Elétrica


Levemente baseado em fatos reais, conta a história de um grupo de jovens que, durante uma viagem de carro, acabam caindo no caminho de uma família de pessoas insanas, cujo filho utiliza uma serra elétrica para matar as pessoas, tratando-as como carne animal.

[Dublado - AVI]


[Legendado - RMVB]


O Massacre da Serra Elétrica 2

Treze anos após os eventos do primeiro filme, o xerife aposentado continua tentando capturar Leatherface e sua família, enquanto protege uma radialista que ouviu assassinatos pelo telefone e passa a ser atacada.

[Dublado - AVI]


[Legendado - AVI]


Leatherface - O Massacre da Sérra 3

Um apaixonado casal de estudantes universitários está viajando pelos Estados Unidos de costa a costa, mas acaba saindo da rodovia principal e cai direto em uma estrada deserta justamente no estado do Texas. Perfeitamente apanhados na armadilha, eles começam a ser caçados pelo ameaçador Leatherface e sua família psicótica.

[Dublado - RMVB]


O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno

Grupo de rapazes que se diverte na noite de formatura sofre acidente e acaba pedindo ajuda na casa de família de canibais que matam suas vítimas utilizando uma serra elétrica.

[Dublado - RMVB]


O Massacre da Serra Elétrica (Remake)
Acho essa capa muito fudidona
Um grupo de jovens amigos estava viajando junto quando, de repente, a gasolina do furgão acaba. Eles procuram por ajuda, mas encontram um canibal insano, portador de uma serra elétrica, que transforma uma simples procura por um telefone em uma chacina com muito, mas muito sangue mesmo.

[Dublado - RMVB]


O Massacre da Serra Elétrica - O Início

Como numa espécie de terrível premonição, o jovem Thomas Hewitt nasce em parto complicado no chão de um abatedouro no Texas. Depois de um nascimento brutal, ele acaba resgatado pela bizarra Luda Mae e passa a ser criado por uma estranha família formada por personagens como o Xerife Hoyt, Montgomery e Henrietta. Tommy começa então uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, que logo vão alimentar a sua sede de sangue e transformá-lo no mortal Leatherface da série 'O Massacre da Serra Elétrica'.

[Dublado - RMVB]


Meu comentário : Poha , sem palavras ... Um dos melhores de todos os tempos , em minha opinião quasse empata com Sexta Feira 13 . Mas como tudo que é bom tem seu lado ruim , como Sexta Feira 13 tem a parte 9 , como A Hora do Pesadelo tem o sétio filme e Chucky tem a noiva e o filho , o Massacre não ficaria de fora . Odiei o Massacre da Serra Elétrica O Retorno , cara se for para fazer um retorno daquele então nem faça saka . Se não fosse pelo O Retorno concerteza eu daria nota máxima para o filme.

Nota: 9,7

The Texas Chainsaw Massacre 3 (Trailer)




3 comentários:

  1. o melhor desta saga é "O massacre da Serra Elétrica o Inicio", mostra até a face do leatherface e começamos a entender o porquê de tanta revolta

    ResponderExcluir
  2. eu vou degolar a garganta de todo mundo na motosserra

    ResponderExcluir
  3. Coleção pseudo-completa. Falta apenas o último filme lançado. Série obrigatória e indispensável na coleção dos fãs de filmes de terror. Valeu pelo petardo. Nota dez!!!

    ResponderExcluir