Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Volta dos Mortos Vivos (Coleção)


A Volta dos Mortos Vivos

Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.

[Dublado - AVI]


[Dublado - MP4]

 
A Volta dos Mortos Vivos 2 
 Os tambores Trioxina do filme anterior estavam sendo transportados pelo exército norte-americano quando um dos barris acidentalmente cai de um dos caminhões próximo a um cemitério de uma pequena cidade. Três garotos que estavam ali vêem o barril e decidem mexer sem saber do perigo que estava por vir. Quando ele abrem o tambor um gás se espalha pelo cemitério fazendo com que os mortos levantem-se de suas covas.

[Dublado - AVI]


A Volta dos Mortos Vivos 3
 Em A Volta dos Mortos Vivos 3, o Exército esta fazendo determinadas experiências para ressuscitar os mortos. Um casal de namorados presencia o fato. Quando a mulher morre num acidente, seu amado tenta revivê-la e acaba despertando para a vida um grupo de zumbis.

[Dublado - AVI]


A Volta dos Mortos Vivos 4 - Necropolis
 Julian, Zeke e sua turma são alunos típicos do último ano do 2º Grau gozando de suas vidas como adolescentes comuns. Até que Zeke sofre um acidente de motocicleta e vai parar num hospital, de onde desaparece misteriosamente. Quando seus amigos iniciam uma busca, todas as pistas apontam para a mega empresa Hybratech. Numa tentativa de resgate, eles mal percebem que a Hybratech está conduzindo experiências em seres humanos com um composto químico, modificado chamado “Trioxyn-5″. Este produto químico está ressuscitando os mortos! E agora, Zeke é a nova cobaia da empresa. Tudo indica que esta missão de socorro arriscada terá conseqüências mortais.

[Dublado - AVI]


A Volta dos Mortos Vivos 5
Refazendo sua vida depois do ocorrido em Necropolis, Julian, agora na faculdade, encontra um pacote misterioso no sótão da casa do seu tio. Julian leva o pacote para seu amigo Cody para ser analisado, e descobrem uma misteriosa droga ainda mais potente que o “ecstasy”. Uma mega festa rave, está programada, ao saber Skeet, um traficante traça seus planos para vender o que puder da droga nesta balada. Mas a droga revela um efeito colateral aterrorizante, á medida que é consumida o que deveria ser uma experiência pscodénica, os usuários são transformados em zumbis

[Dublado - AVI] 


Meu comentário: Bom , assim comoa postagem passada "O Mestre dos brinquedos" ainda não tive a oportunidade de ver todos , postei pois era um pedido de um visitante do blog . Se você tiver algum pedido de filme é só deixar nos comentários que assim que possível postarei .

"The Return of Living Dead" Trailer

2 comentários: