Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Halloween (Coleção)



Halloween - A Noite do Terror [ Dublado - AVI ]

   Michael Myers (Tony Moran) foi enviado para um manicômio quando ainda era um garoto, após assassinar sua irmã. Depois de 15 anos preso o louco consegue fugir do manicômio e retorna a sua cidade natal para aterrorizar toda a cidade e continuar seus crimes.


Halloween 2 - O Pesadelo Continua [ AVI - Dublado ]

   O pesadelo de uma cidade indefesa diante de Michael Myers (Tony Moran), um assassino psicopata que comete os mais terríveis crimes. Só que, desta vez, descobrem os motivos que o levam a agir tão barbaramente.


Halloween 3 - A Noite das Bruxas [ Dual / Dublado - AVI ]

   Um médico investiga as mortes violentas de pacientes em seu hospital e descobre o responsável pelas atrocidades: um maníaco, criador de máscaras de bruxas, decidido a espalhar o terror pelo país.


Halloween 4 - O Retorno de Michael Myers [ Dublado - AVI ]

   Michael Myers (George P. Wilbur), um maníaco homicida deformado em explosão, passa dez anos em manicômio, alimentando seu desejo de vingança. Finalmente solto, parte para a cidade de Haddenfield disposto a acabar com todos.


Halloween 5 - A Vingança de Michael Myers [ Dublado - AVI ]

   Esta é a quinta entrega da saga Halloween. Um ano mais tarde, após os eventos do Dia das Bruxas em Halloween 4. Michael sobrevive aos tiroteio e em 31 de outubro, e retorna sedento de vingança. Espreita e persegue, Jamie, Rachel, e amigos de Rachel, Michael faz um plano para seduzir Jamie fora do hospital infantil, onde aconteceram os eventos que levam até o confronto na casa de Myers. Halloween 5, é um passeio de emoções sombrias e apavorante. Um filme que certamente vai tirar o seu sono!


Halloween 6 - A Última Vingança [ Dublado - AVI ]

   O homicida Michael Myers (George P. Wilbur) retorna mais uma vez do além, para tentar acabar com o resto da família que persegue. Mas seu principal inimigo, Dr. Loomis (Donald Pleasence), está atento aos seus movimentos e pronto para defender a família contra aquele que considera ser a personificação do Mal.


Halloween H20 - Vinte Anos Depois [ Dual Audio - AVI ]

   Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente o medo de que seu psicótico irmão descubra seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, ela reencontra Michael Myers, seu irmão psicopata, quando este está perseguindo seu filho. 


Halloween - Ressurreição [ Dublado - WMV ]

   Um grupo de estudantes universitários é contratado por uma empresa para passar uma noite na casa em que Michael Myers (Brad Loree) passou a infância, com transmissão ao vivo pela internet, de forma a divulgar o lançamento do site Dangertainment.com.Porém, ao chegar no local eles começam a perceber que terão que enfrentar uma verdadeira batalha para sair da casa com vida, já que Michael Myers está de volta e disposto a acabar com os intrusos.


Halloween - O Início [ Dual Audio - AVI ]

   Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas


Halloween 2 [ Dublado / Dual Audio - RMVB / AVI ]

   Michael Myers continua sua busca implacável por vingança. Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, ele se torna ainda mais malvado, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.



Meu comentário : Num tem muito o que se falar ... Michael Myers é bruto e pronto AIHAIOH ... Quem ainda não viu todos eu aconselho a ver , mas é aquilo , é um tipo de filme que diferente de Hellraiser não trará nada de inovador , vai ser sempre um pessoalzinho que vai morrer e um ou dois moçinhos que vai viver . 

Nota : 9,4

Cenas


17 comentários:

  1. nossa esse site esta de parabens vou ajuda vcs a divulga ha eu queria pedir vcs para posta a coleçao do massacre da serra eletrica

    ResponderExcluir
  2. por favor estou tentando baixar halloween 20 anos depois so que o like esta removido vcs tem como arruma por favor

    ResponderExcluir
  3. Pô muito obrigado amigo , tava pensando em abandonar este blog mas seu comentário me motivou a prosseguir com ele . Irei postar o Texas Chainsaw Massacre em breve . E sobre o H20 , eu testei o link pelo Uploaded e tá funcionando certinho amigo , dê uma olhada lá .

    ResponderExcluir
  4. cara nem sei como agradecer tava procurando o H20 a muito tempo vlw cara vo recomenda o site pros meus amigos

    ResponderExcluir
  5. amigo vou lhe ser sincero seu site é maravilhoso estou baixando algumas coletaneas de terror que eu assistia na infancia, que tava muito dificil de encontrar na net; pois achei neste site e eu estou divulgando ele na minha pagina pessoal do facebook a todos que eu conheço, lhe peço um favor se vc tiver como postar as coletaneas o mestre dos brinquedos e a volta dos mortos vivos dublados em avi pelo depositfiles,ou 2shared ou bitshared eu lhe agradeço

    ResponderExcluir
  6. Cezar , não achei todos os filmes do Puppet Master em dublado e AVI amigão . Postei já no blog nos formatos e nos server que consegui achar . Espero que lhe seje útil .

    ResponderExcluir
  7. o Halloween 6 - A Última Vingança , nao ta indo , só pra avisa o resto ta de parabens ;)

    ResponderExcluir
  8. amigo , o link do 2 Shared(de cima) ta pegando certin cara ... dê uma olhada lá .

    ResponderExcluir
  9. Salvo por esse blog! *o*

    ResponderExcluir
  10. tá de parabéns o blog, só filme massa *-*

    ResponderExcluir
  11. Cara não abandona o blog não..
    Só uma dica, poderia mudar o blog para baixar por torrents os filmes! Concerteza aumentaria demais as visitas.

    Torrent é o futuro amigo! ^^

    Abraço e Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Cara, AMEI teu Blog.... Amo terror, Suspense. Adorei vou posta no face e se prepare vc vai ter muito trabalho kkkk

    ResponderExcluir
  13. Poxa, parabéns pelo seu blog.... Muito dez as coletâneas... Sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  14. parabens realmente o site é ótimo bom trabalho vc esta fazendo

    ResponderExcluir