Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma Noite Alucinante (Coleção)


Uma Noite Alucinante ( A Morte do Demônio ) [AVI - Dublado]

   Um grupo de cinco jovens amigos vai para uma cabana na floresta, onde descobrem uma indescretível e mortal criatura. Ao descobrirem o “Necromicon – O Livro dos Mortos” e ao ouvirem uma gravação que exalta os poderes do demônio, sem querer libertam o horro em sua mais pura expressão. Um a um, eles enfrentam o poder do mal e se transformam em mortais e horríveis zumbis.


Uma Noite Alucinante 2 [AVI - Dual Audio]

   Uma espécie de meio-termo entre sequência e refilmagem de A Morte do Demônio. Ash continua aprisionado na floresta perseguido pelo espírito malígno do primeiro filme. Ele deverá fazer de tudo para sobreviver mais uma noite no inferno dentro da floresta, enquanto faz de tudo também para não enlouquecer.


Uma Noite Alucinante 3 ( Army of Darkness ) [AVI - Dublado]

   Ash é acidentalmente enviado para o século XIII, quando foi profetizado que alguém viria para encontrar o Necronomicon, o Livro dos Mortos. Essa pessoa lideraria a batalha dos humanos contra os Deadites, seres da Escuridão que também estão atrás do livro. Este filme fecha a trilogia Evil Dead com muito humor e situações bizarras, numa mistura de comédia, terror e aventura.


Meu comentário: Bom , sinceramente eu só vi o primeiro pois estou com uma enorme preguiça de ver os outros , mas prometo que verei em breve e falarei dos outros também . Bom já que vi apenas o primeiro , irei então falar dele . Dê início em não curti muito pois é "um pouco" parado e com atuações que julgada por mim não eram muito boas e nem o roteiro era muito bom ... Mas tudo bem , continuei vendo . Depois do meio do filme ele da uma grande reviravolta que faz o filme ficar apavorante e a atuação de Ash fica incrível , realmente me surpreendi bastante com este filme , não é atoa que é considerado um dos maiores clássicos do horror .

Nota: 9,1
Trailer Evil Dead

Nenhum comentário:

Postar um comentário