Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Murderdolls

 

   A primeira turnê da banda foi nos Estados Unidos, incluindo as cidades de Los Angeles, Detroit e Chicago. A primeira grande apresentação foi no dia 18 de agosto de 2002, no "Sonic Festival Summer", em Tóquio, no Japão, dois dias antes da estréia do álbum. Essa apresentação ajudou a aumentar as vendas do álbum no país.
   Na seqüência, eles se apresentaram por alguns países europeus. E em 2003, seguiram com sua turnê emendando 2002 a 2003 nas estradas. Em 2003 se apresentaram no festival "Big Day Out" na Austrália, eles tocaram depois das bandas Queens of the Stone Age e Foo Fighters, recebidos fervorosamente pelo público australiano. Um dos organizadores do festival completou sobre o desempenho da banda "Eles são uma versão dilacerada, estranguladora e psicótica dos Sex Pistols, curti bastante a apresentação desses caras".
Outros grandes festivais que o Murderdolls participou recente a esta data, foram "Download Festival" e "Rock am Ring". Em um desses festivais, eles tocaram ao lado da banda Iron Maiden. Em 2003, também saiu um vídeo promocional da canção "White Wedding", onde os Murderdolls fazem um cover de Billy Idol. O vídeo se passa num programa de novos popstars americanos, foi meio que uma sátira e um modo de protestar contra as modinhas que surgem facilmente na América. O vídeo foi lançado primeiramente no Reino Unido, fazendo um sucesso imenso, eles ainda participaram do Premier UK Chart Show; The Pops.

DISCOGRAFIA:

Nowhere

Nenhum comentário:

Postar um comentário