Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

D'espairsRay

    O D’espairsRay foi formado no dia 9 de setembro de 1999 por Hizumi (vocais, ex-Le’veil), Karyu (guitarra, ex-Dieur Mind como Yoshitaka), Zero (baixo) e Tsukasa (bateria, ex-Le’veil), e causou uma impressão imediata na cena visual kei. A banda realizou seu primeiro show no dia 24 de setembro, em um evento no Takadanobaba AREA.
   Após diversos eventos com outras bandas e várias demo tapes, o D’espairsRay lançou seu primeiro maxi-single, Kumo, no dia 21 de outubro de 2000. As vendas não foram tão boas, e o maxi foi reeditado e relançado no dia 21 de abril de 2001, juntamente com seu segundo maxi-single, Genwaku. Todas as cópias foram vendidas no pre-order, e uma segunda edição do maxi foi lançada para atender à demanda.
   No dia 27 de julho a banda lançou seu primeiro mini-álbum, "Terrors". Um mês após o lançamento, o D’espairs Ray voltou para a casa de shows onde fez sua primeira apresentação para seu primeiro one-man, intitulado "Sixth Terror".
   A nova demo tape da banda demorou um pouco mais para ser lançada, chegando aos fãs apenas no dia 21 de janeiro de 2002, intitulada "Ura Mania Theater". A demo foi seguida pela turnê "Tour Mania Theater", e contou com 12 datas.
   No dia 29 de maio aconteceu o segundo one-man da banda, "Sexual Beast", no Shibuya On Air West. Em junho, o maxi-single de mesmo nome foi lançado, com uma segunda prensagem no mês seguinte.
O D’espairs Ray também participou do omnibus Obashima no naka de miru yume, lançada no dia 8 de setembro.
   2003 começou com um lançamento secreto, o maxi-single Itanji, lançado no dia 20 de janeiro. Cinco dias depois, a banda fez seu terceiro one-man, Nugimasu, no Shibuya On Air West. Na primeira semana de fevereiro eles organizaram um show especial no Meguro Live Station e, no dia 12 do mesmo mês, lançaram o maxi "MaVerick", seguido por uma turnê com 21 shows, a Pregnancy eight month.
Uma segunda prensagem de MaVerick passou a ser vendida no dia 26 de março.
   Após alguns meses fazendo shows e participando de eventos, o D’espairsRay se superou com o lançamento de Gärnet, um favorito dos fãs e um dos melhores trabalhos da banda até hoje. O maxi alcançou boas posições no ranking independente da Oricon.
   A banda foi convidada para participar de importantes eventos na cena visual kei, como o ’Beauti-Fool’s Fest 03’, juntamente com bandas como Merry e MUCC.
   Como nos anos anteriores, em 2004 o D’espairs Ray se manteve muito ocupado com shows. No dia 28 de abril, a banda lançou o maxi-single "Born", reeditado em 21 de julho. A banda fez três one-mans antes de sair em uma turnê de eventos que ocupou todo o verão. Nesse tempo a banda ainda lançou "Gemini", no dia primeiro de setembro.
   Surpreendentemente e para a alegria dos fãs internacionais, o D’espairs Ray deixou os palcos japoneses e foi para a Europa para a turnê "D'espairs Ray Europe Tour 2004 -Wollust ward dem Wurm gegeben". O sucesso da turnê garantiu a popularidade da banda em território europeu, e versões de seus trabalhos foram lançados no continente.
   Quase seis anos após ter começado, o D’espairsRay lançou seu primeiro álbum, Coll:set, em junho de 2005. Naquele ano eles voltaram para a Europa para uma turnê com o Kagerou, não antes de passarem pelos Estados Unidos para algumas apresentações em convenções. Todos esses shows foram bem-sucedidos, e a banda voltou aos Estados Unidos mais uma vez para uma pequena turnê em 2006. Ainda nesse ano, eles lançaram seu segundo DVD, "Liquidize".
   2007 trouxe o lançamento de seu segundo álbum, o aguardado "Mirros", no dia 11 de abril, além de novas datas de shows. Os fãs americanos foram agraciados com a presença da banda mais uma vez quando o D’espairs Ray se apresentou no segundo dia do JRock Revolution Festiva, em Los Angeles.
Mais tarde, em setembro, eles lançaram seu terceiro DVD ao vivo, "Spiral Staircase #15 Final", com as gravações do show realizado no dia 13 de maio no Shibuya-AX.
   Em 2008 o D’espairsRay teve a oportunidade de voltar para os Estados Unidos para shows em várias cidades, como parte do Rockstar Taste of Chaos, que contou também com a presença do MUCC e The Underneath. Até o fim do ano a banda lançou outros três singles, "Brilliant", "Kamikaze" e "Horizon".
   Para 2009, o D’espairs Ray já agendou o lançamento de seu terceiro álbum, "Redeemer", para o dia 11 de março. Logo em seguida, no dia 25 do mesmo mês, a banda dá início à extensa turnê "D'espairs Ray Live Tour 2009 Psychedelic Parade", que termina no dia 31 de maio em Tóquio.
   Em comemoração aos 10 anos de banda, o D'espairs Ray lançou dia 09 de Setembro um novo single com o nome de Final Call, onde conta com 03 versões diferentes para os fãs, com as versões limitadas contendo também DVD com making of e documentários.
   Com uma base de fãs que se estende por todo o globo, o D’espairs Ray tem tudo para fazer de 2009 mais um ano memorável. 

DISCOGRAFIA:

REDEEMER (2009.03.11) [pt.1][pt.2]
IMMORTAL (2009.12.29) 

Garnet


Um comentário:

  1. Até o momento não conhecia essa maravilhoda banda, descobri por acaso e simplesmente me apaixonei...... essa banda merece ser imortal

    ResponderExcluir