Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nega





    Nega é uma das mais novas integrantes da família da Under Code Production e é provavelmente uma das bandas mais experimentais no atual cenário visual kei. Suas músicas variam desde de hardcore até a instrumentais atmosféricos e emotivas canções regadas à estranhas e melodiosas guitarras.
   Nega nasceu em dezembro de 2004 como um projeto do baixista Ray (ex-Aliene Ma'riage e Vinett) e do vocalista Jin.
    O primeiro lançamento do grupo foi um cd demo entitulado Yoru ni Aru Kibou, Asa ni Kuru Zetsubou. Pouco depois, o baterista Yuu (ex-DHIANA) se juntou a banda e depois de participarem de um omnibus CD, eles lançaram seu primeiro mini álbum THE Faded Film of a Japanese Sadness.
    Desde o começo, Nega teve diversos guitarristas suportes até que em março de 2006, Hiroki se uniu aos outros integrantes como guitarrista oficial. Neste mesmo ano, mais tarde, SAN entrou como o segundo guitarrista, completando a banda.
    Com a banda completa, Nega começou a fazer turnês extensivamente. O grupo se juntou com a banda Cannival Method para uma turnê e cd, logo depois participando de diversos shows ao redor do país para apresentar sua música ao público japonês.
    O trabalho árduo deu resultados e em dezembro de 2006, depois de tocar num evento organizado pela Under Code Production, o grupo conseguiu um lugar na companhia de Kisaki.
    Nega começou forte o ano de 2007, com 5 maxi singles e dois mini álbums lançados entre janeiro e julho. Infelizmente porém, o guitarrista Hiroki deixou a banda em junho sem nenhum aviso. O grupo continua com suas atividades desde então.

DISCOGRAFIA:


NEO DESTRUCTION
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário