Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Goo Goo Dolls - Live In Buffalo [AVI]


01 – Give A Little Bit
02 – Big Machine
03 – Naked
04 – Slide
05 – Think About Me
06 – Smash
07 – Tucked Away
08 – Black Balloon
09 – Dizzy
10 – Name
11 – Cuz You´re Gone
12 – Sympathy
13 – January Friend
14 – Here is Gone
15 – What A Scene
16 – Acoustic #3
17 – Two Days in February
18 – Broadway
19 – Iris
20 – Give A Little Bit – Biz.

Formato: AVI
Servidor: Megaupload
Tamanho: 698 MB
Duração: 1h 14min 


                                                                Iris

Nenhum comentário:

Postar um comentário