Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 27 de maio de 2012

Red


Red é uma banda cristã dos Estados Unidos formada em 2004 em NashvilleTennessee. Red tem um estilo hard rock, mas algumas de suas músicas puxam mais para o lado do metal,ou alternative rock. O quarteto é identificado como uma banda cristã,o que é confirmado pelos próprios integrantes da banda,suas canções não contêm referências explícitas à religião ou fé, mas o tema espiritual em suas letras fez com que a banda atraisse o público cristão. Conhecido por ser um grupo incansável, Red tem uma qualidade dinâmica e dramática em suas canções que é semelhante ao som de grupos como Shinedown e Linkin Park.



História

   Red formou-se em 2004, graças a uma amizade entre o cantor Michael Barnes e dois irmãos gêmeos Anthony e Randy Armstrong. Mudaram-se da Pensilvânia para o Tennessee e já que os três membros eram ligados ao guitarrista Jasen Rauch chamaram ele para fazer parte da banda.
   Em 2006, "End of Silence" foi candidato ao Grammy de Best Rock or Rap Gospel Album, perdendo para Turn Jonny Lang's Around.O álbum gerou três singles que foram top na Billboard Mainstream Rock. Os críticos compararam Red a bandas como Linkin Park, Breaking Benjamin e Chevelle. A revista Mainstream Music não deu muita atenção ao CD, o contrário das revistas cristãs. O vocalista, Michael Barnes oscilou entre nos momentos de intensidade durante o CD.
   A banda Red retornou em 2009 com "Inoccence & Instint", dizendo que o CD foi inspirado pelo filme Inferno de Dante e um acidente grave no Tour 2007, em que sua van bateu em um guard-rail e o foi para o outro lado da estrada.
   (Until We Have Faces) O CD já foi lançado e possui dois clipes: "Feed The Machine" e "Lie To Me(denial)". O primeiro clipe traz um enredo forte, com a encenação da morte de um dos integrantes da banda. Segundo o blog Amplificador, "'Until We Have Faces' trata da busca da verdadeira identidade do ser humano e é inspirado no livro de título similar 'Till We Have Faces', do escritor e pensador cristão C.S. Lewis."

DISCOGRAFIA

End Of Silence (4S) (RS)
Innocence & Instinct (4S) (RS)
Until We Have Faces (4S) [<-Senha : chucknorris]

Let Go

2 comentários: