Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sábado, 5 de maio de 2012

Harold & Kumar (Coleção)



Uma Madrugada Muito Louca [RMVB - Dublado]


   Harold (John Cho) é um descendente de coreanos que trabalha com investimentos bancários e odeia seu emprego. Kumar (Kal Penn) é o filho de um famoso médico indiano que deseja vê-lo estudando em uma faculdade de medicina. Harold e Kumar dividem um apartamento e gostam de se divertir juntos, sem se preocupar muito com o futuro.


Uma Viagem Muito Louca [RMVB - Dublado]


   Harold e Kumar, a dupla de chapados mais bizarra de Hollywood, voltou no pique total! Eles continuam preguiçosos, fugindo do trabalho e passando seus dias só “viajando”. Mas a viagem dos caras foi longe demais, porque eles agora querem chegar na cidade de Amsterdã, na Holanda, o paraíso dos chapadões de todo o planeta! O problema é que a confusão já começa dentro do avião, quando as autoridades suspeitam que eles possam ser perigosos terroristas internacionais.


O Natal Louco de Harold & Kumar [RMVB - Dublado]


   Seis anos após sua aventura na Baía de Guantanamo, Harold Lee e Kumar Patel provocam uma briga familiar por, inadivertidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para corrigir o problema, eles embarcam em uma missão na cidade de Nova York para encontrar a árvore perfeita, mais uma vez causando problemas e grandes confusões.


Meu comentário: Poha , um dos melhores filmes de comédia que eu ja vi . Tipo , é um tipo de filme que é umpouco viajado em algumas cenas mas isso deixa-o ainda melhor ... Para quem curte muito comédia eu recomendo muito este filme .

Nota: 9,6




Um comentário: