Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sábado, 19 de maio de 2012

Edward Mãos de Tesoura (Dublado) [RMVB]



Sinopse: Edward é um jovem que foi criado por um inventor maluco, já falecido. Antes de morrer, o pai de Edward iria presenteá-lo com um par de mãos criadas por ele no natal. Porém, antes que pudesse coloca-las em Edward, ele vem a falecer. Após o falecimento de seu pai, Edward fica sozinho onde eles viviam, uma mansão enorme e bastante envelhecida. Um certo dia, uma vendedora de cosméticos bate à porta de Edward e encontra-o lá, completamente só. Ela então resolve leva-lo para casa, onde Edward tem muita dificuldade em conviver, devido principalmente ao preconceito demonstrado pela vizinhança. Mas aos poucos e poucos vai-se tornado popular devido aos talentos que tem. No entanto, há pessoas determinadas a afugenta-lo de novo para a sua mansão.


Meu comentário: É um filme que não precisa de muitas palavras ... Com certeza marcou para todos que o viram . Um dos melhores filmes de Depp se não o melhor ! Enfim , o filme é maravilhoso .


Nota: 8,7


Trailer

2 comentários: