Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 2 de dezembro de 2012

A Noite dos Demônios (Coleção)


A Noite dos Demônios

 Angela dá uma festa na noite de Halloween. Todos se dirigem à sua fantástica casa: cheia de pompas fúnebres...com um segredo espantoso no seu passado...e com algo maléfico que vive no sótão.
Bem vindos à festa mais selvagem do Halloween...Neste filme, a raínha do grito, Línea Quigley, é dirigida por Kevin S. Tenney, devendo-se destacar os efeitos de Steve Jonson.A Noite dos Domínios é apresentada no seu todo, sem cortes e sem censura.Um filme pleno de sangue e violência.

[Legendado - RMVB] 


A Noite dos Demônios 2

 Na noite de Halloween, adolescentes invadem lúgubre mansão para uma festa que não demora a virar pesadelo, com esqueletos literalmente saindo dos armários.

[Legendado - AVI]


A Noite dos Demônios 3 - Casa do Demônio
 Quem viu os primeiros filmes, não se incomodará de ver este. O filme conta a história de um outro grupo de adolescentes que encontram o demônio Angela e se transformam em zombies.

[Legendado - AVI]


A Noite dos Demônios (Remake)
 A Noite dos Demônios (Night of the Demons - (2010) - Maddie Curti e suas amigas Lilly e Suzanne estão prontas para a festa de Halloween. Elas estão indo à festa através da amiga Angela na extravagante Mansão Broussard. Há cerca de oitenta anos, seis pessoas desapareceram da mansão sem deixar rastros, e a sua proprietária, Evangeline Broussard, enforcou-se. Essa sombria lenda da casa serve de convite para as pessoas realizarem um evento de Halloween no local. Maddie e Lily convidam seus ex-namorados Colin e Dex para participar, além de outros amigos, fazendo o local ficar repleto de convidados. Quando a polícia surge para encerrar a brincadeira, todos os convidados vão embora, exceto Angela, Maddie, Lily, Dex, Colin, Suzanne e o amigo Jason. O grupo descobre que algo está errado. Os celulares não funcionam, e os portões estão misteriosamente fechados. Logo, percebem que forças sobrenaturais estão agindo na Mansão Broussard e que há mais segredos na lenda de Evangeline Broussard que ninguém ainda conhecia. Tardiamente, os amigos percebem que a Mansão é o lar de demônios que querem possuir sete corpos para se livrar de uma maldição antiga. Um a um, os convidados vão se transformando em criaturas famintas…

[Legendado - RMVB]


Meu Comentário: Vamos lá , A Noite dos Demônios foi uma quadrilogia que eu AMEI ver . O primeiro é incrível , eu cheguei a subestima-lo mas o filme me surpreendeu muito , o segundo meio que seguiu a linha do primeiro  , continou a história só que não superou o primeiro pra mim ... Sei la faltou alguma coisa . O terceiro eu já não gostei muito , o terceiro filme chega até a deixar entediado , eu acho que eles poderiam caprichar mais. Tentaram colocar uns efeitos especiais mas ficou meio escroto , ficaria melhor manter apenas maquiagem. Agora chegamos a onde eu queria , o remake , tenho que assumir fazia tempo que um remake não me agradava taaanto como este me agradou , acho que o pessoal pegaram todas as criticas do terceiro filme e concertaram tudo . De inicio eu achei mais ou menos (não ruim) , com atores nem tanto envolventes e tal , mas com o decorrer do filme eu realmente me surpreendi ... me apeguei muito a cada ator do filme , o enredo não foi muito fiel ao primeiro mas seguiu a linha certinho , os demônios ficaram MUITO bons e medonho . A trilha sonora também ficou MUITO bom , uma das melhores que já vi .E o principal , conseguiram o que eu achava impossivel , colocar uma Angela tão linda , sexy e sedutora quanto a do 2 e 3 . Eu achei muito incrivel isso , estão de parabéns , é um filme que eu recomendo MUITO .

Nota: 9,5 

Night of The Demons remake 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário