Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

domingo, 27 de maio de 2012

Submersed


   Submersad, foi uma banda de rock americana de Stephenville, Texas, que se desfez em 2008, com forte influências do hard rock e do metal alternativo. Submersed foi assinada pela Wind-up Records, e trabalhou com o guitarrista do Alter Bridge Mark Tremonti (ex Creed). O primeiro álbum foi lançado em 2004, chamado "In Due Times" ; e o segundo em 2007, chamado "Immortal Verses".



DISCOGRAFIA



Hollow

Nenhum comentário:

Postar um comentário