Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Hora do Pesadelo (Coleção)



A Hora do Pesadelo [MP4 - Dublado]

   Adolescente descobre que suas amigas também estão sendo perseguidas pelo mesmo sonho terrível. Uma das moças morre de maneira brutal e misteriosa. O terror está apenas começando. É o inicío da saga de Freddy Krueger.


A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy [MP4 - Dublado]

   O espectro assassino Freddy Krueger, o maníaco que foi queimado pelos pais de suas vítimas, volta a atacar adolescentes em seus pesadelos. Desta vez, o escolhido é o filho dos novos moradores da Rua Elm, que tem sonhos apavorantes.


A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos [MP4 - Dublado]

   A pacata cidade de Springwood se vê aterrorizada por uma inexplicável onda de suicídios de adolescentes. Até que a Doutora Nancy Thompson, especialista em problemas de sono, descobre que por trás dos crimes está o espírito maléfico de Freddy Krueger.


A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos [RMVB - Dublado]

   Kristen, uma jovem loura, é o novo alvo do terrível Freddy Krueger. Ele está cada vez mais forte e inferniza a vida da garota, que conta com a ajuda de dois amigos para afastar o monstro de seus pesadelos.


A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy [MP4 - Dublado]

   Freddy Krueger não toma jeito. Apesar de enfraquecido, encontra forças para entrar nos sonhos de um bebê que ainda não nasceu. Sua mãe descobre que está gerando um monstro e é obrigada a enfrentar Freddy para salvar o bebê.


A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final - A Morte de Freddy [AVI - Dublado]

   Freddy tenta revitalizar seu poder entrando nos sonhos de um jovem que sofre de insônia. É quando entra em cena Maggie, psicóloga que é apontada para cuidar do rapaz e pôr um fim ao reino de terror da criatura dos sonhos.


A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger [MP4 - Dublado]

   E se Freddy Krueger realmente existisse? Essa é a nova brincadeira do diretor de ´A Hora do Pesadelo´, na qual a atriz que participou do primeiro filme da série começa a receber cartas ameaçadoras de um fã muito especial: Freddy Krueger.


A Hora do Pesadelo [RMVB- Dublado]

   Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los…


Meu comentário: O maior vilão de todos os terror , não melhor . Tipo ... Demais , todos que assistem sabe o quanto vale a pena , ainda mais pelo primeiro que tem o Johnny Depp , alias primeiro filme da carreira de Depp ... Enfim , aconselho a verem.

Nota: 9,5

Cenas

4 comentários:

  1. Hey.. O A Hora do Pesadelo novo aí, o último não ta funcionando :C #Triste

    ResponderExcluir
  2. concertei já amigão , só fazer o download .

    ResponderExcluir
  3. *o* Uhu Valeu cara...Não saio mais daqui agora. Perfeito blog

    ResponderExcluir
  4. poxa vlw , fiquei feliz em saber que o blog ta sendo útil .

    ResponderExcluir