Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sábado, 19 de maio de 2012

Fim da Enquete


   Eaeew gente , Evil aqui falando . Bom primeiramente peço desculpas pelo tempão sem postar , esses dias tavam fods pra mim saca.

   A enquete como podem ver teve poukissimos votos , mas da pra entender que entre 10 pessoas a maioria escolheu filmes AHOAIH . Bom , até o fim da próxima enquete teremos mais postagem de filmes do que das outras coisas , mais uma vez vlw aew a todos que votaram ,  e vlw também o pessoal que visita o blog mesmo não votando ! Tamo aê gente . Fiquem ligado pois a qualquer momento pode aparecer outra enquete

   Flw gente , vcs são foda .

Um comentário:

  1. Titanium vs Stainless Steel | The Titanium Arts
    In ford edge titanium 2021 our latest in titanium properties Stainless Steel, you'll titanium oxide formula learn more about titanium mountain bikes it. Includes all materials & models, prices, & titanium dioxide skincare details.

    ResponderExcluir