Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

terça-feira, 10 de abril de 2012

Skrillex



   Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex (Los Angeles, 15 de janeiro de 1988), é um produtor musical americano de música eletrônica e ex-cantor e compositor. Criado na região nordeste de Los Angeles e no norte da Califórnia, Moore integrou a banda de post-hardcore From First to Last como vocalista em 2004, e gravou dois álbuns de estúdio com o grupo (Dear Diary, My Teen Angst Has a Body Count, 2004, e Heroine, 2006) antes de sair em 2007 para seguir carreira solo. Ele começou sua primeira turnê como artista solo no final de 2007. Depois de formar uma nova banda, Moore viajou na excursão Alternative Press Tour apoiando bandas como All Time Low e The Rocket Summer, e apareceu na capa da Alternative Press anual das 100 Bandas Que Você Precisa Conhecer.
   Em 30 de novembro de 2011, ele foi indicado para um total de cinco categorias no 54º Grammy Award, incluindo "melhor artista revelação" e ganhou três, melhor álbum de dance/eletrônica", "melhor gravação de dance" e "melhor gravação remix, não-clássica".



DISCOGRAFIA


Scary Monsters And Nice Sprites

Nenhum comentário:

Postar um comentário