Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sexta - Feira 13 [MEGA POSTAGEM] (Coleção)


Sexta - Feira 13: Parte 1 [AVI - Dublado]



   O Acampamento Crystal Lake será reaberto. Monitores ansiosos, seus olhos brilhando com nobres ideiais, e seus hormônios à flor da pele, estão prontos para liderar as canções e brincadeiras dos hóspedes. Mas há um jogo que não constava na lista de atividades. Alguém resolveu brincar de “Mate o Monitor”. Todo fã do gênero sabe que o vilão sempre retorna. E nenhuma outra série se mostrou melhor que a pioneira. Ele sobrevive, eles morrem. Ele, com a ajuda de sua adorável mãe, é Jason. Eles, incluíndo o então inciante Kevin Bacon, logo descobrirão que a sexta-feira 13 é o dia do azar máximo.


Sexta - Feira 13: Parte 2 [AVI - Dublado]


   Quando você pensava que o mais seguro era voltar ao acampamento…Viu que tudo seria mais aterrorizante. Cinco anos após o horrível massacre no acampamento Crystal Lake, tudo que resta é a lenda de Jason Voorhees e sua mãe, que assassinou sete instrutores do acampamento. Num acampamento de verão próximo, os novos instrutores não sabem que têm de ficar o mais distante possível daquele lugar. Descuidados, os jovens circulam pela área, sem sentir a presença ameaçadora do mal. Um a um, eles são atacados e mortos brutalmente. Muito suspense e gritos, neste filme arrepiante.


Sexta - Feira 13: Parte 3 [AVI - Dublado]


   Um romântico verão se transforma num pesadelo de indescritível terror para mais um grupo de ingênuos monitores. Desconhecendo a sangrenta herança do acampamento Crystal Lake, um a um, eles se tornaram vitimas do maníaco Jason, que os espreita a todo momento… Este filme vai fazê-lo congelar de medo, quando Jason encontrar um jeito de entrar em sua sala!


Sexta - Feira 13: Parte 4 Capítulo Final [AVI  - Dublado]


   A contagem de corpos continua neste empolgante suspense, a quarta, mas não a última, história da vitoriosa série Sexta-Feira 13. Jason, o menos popular cidadão de Cristal Lake, retorna para fazer estragos ainda maiores neste capítulo. Depois de sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou um adversário à altura?


Sexta - Feira 13: Parte 5 Um Novo Começo [AVI - Dublado]


   Jason está de volta, com sua máscara e tudo o mais. Lá vem ele de novo com seus velhos truques diabólicos, nesta seqüência. Desta vez, ele parece ter lançado seus olhares sobre os jovens pacientes de um isolado sanatório. E um pouco mais que seus alvos adolescentes acabam em metades, pedaços… pode inventar, que Jason bota pra quebrar. Este é o quinto e horripilante capítulo da saga de Sexta-Feira 13. Se você gostou dos quatro primeiros, e acha que está pronto para voltar à sangrenta pista de Jason, você vai adorar este!


Sexta - Feira 13: Parte 6 Jason Vive [AVI - Dublado]


   Tommy Jarvis (Thom Mathews) está muito traumatizado, pois sua mãe e seus amigos morreram por causa Jason Voorhees (C.J. Graham). Querendo ter certeza de que Jason está morto, Tommy vai com Allen Hawes (Ron Palillo), um amigo, até o cemitério onde Jason está sepultado. Eles desenterram o corpo, pois pretendem queimá-lo, mas acidentalmente ressuscitam Jason, quando empala o cadáver do assassino com um pedaço de metal durante uma tempestade de raios.


Sexta - Feira 13: Parte 7 A Matança Continua [AVI - Dublado]


   Desde que o maníaco homicida Jason Woorhees foi acorrentado no fundo das águas de Crystal Lake, o acampamento de verão das imediações tem vivido momentos de total tranquilidade, sem um único assassinato. Porém, um dos ocasionais frequentadores do acampamento trouxe consigo um segredo mortal. Seu nome é Tina Shepherd. Ela tem o poder de ver o futuro e de levitar objetos. Mesmo conhecendo os perigos da telecinese (a capacidade de mover objetos com o poder da mente), seu médico está mais interessado em explorá-la do que em ajudá-la.


Sexta - Feira 13: Parte 8 Jason Ataca Nova York [AVI - Dublado]


   A Grande Maçã está metida num grande sarilho, porque o indestrutível monstro psicopata Jason Voorhees vai a caminho de Nova Iorque – e prepara-se para pintar a cidade de vermelho. Depois de um chocante regresso do túmulo, o diabólico Jason mete-se a bordo de um ‘barco do amor’ cheio de adolescentes com destino a Nova Iorque, e que ele rapidamente transforma na derradeira ‘viagem dos malditos’. Mas uma das aterrorizadas vítimas escapa-se para um outro pesadelo, o labirinto de túneis do metropolitano e dos esgotos de Manhattan, onde se irá confrontar pela última vez com Jason.


Jason Vai Para O Inferno: A Última Sexta - Feira [AVI - Dublado]


   Após uma emboscada organizada pela polícia, Jason supostamente morre. Mas, o mal sempre encontra um meio de existir. Jason passa a assumir várias rostos e formas com o intuito de encontrar um “parente”. Apesar da propaganda, não é o último exemplar da série.


Jason X [AVI- Dublado]


   Confinado no mais seguro nível de segurança do Centro de Pesquisa Crystal Lake, o psicopata Jason Voorhess (Kane Hodder) ainda vive. Até que, enquanto o Dr. Wimmer (David Cronenberg) e Rowan (Lexa Doig), que trabalha no mesmo local que Wimmer, discutem o que fazer com ele, Jason consegue se libertar. Quando está prestes a matar Rowan, Jason e a jovem assistente são congelados criogenicamente, estado este onde permanecem durante mais de 400 anos.


Sexta - Feira 13: Bem Vindos A Crystal Lake [AVI - Dual Audio]


   Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror Sexta-feira 13. Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita…


Meu comentário: Simplesmente o melhor e maior filme de terror de todos os tempos , mas não gosto nada do parte 9 ... Prefiro até o Jason X do que o parte 9 .

Nota: 10,0
Cenas

18 comentários:

  1. cara esses filmes são muito loko valew mesmo

    ResponderExcluir
  2. esses filmes são mto tri pena q nao consigo baixar alguns desses!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasha , como assim não consegue ? Talvez posso lhe ajudar . Acabei de testar os links e estão todos ativos ... Qualquer dúvida é só falar ok .

    ResponderExcluir
  4. oi , evil quando tento baixar aparece escrito assim "Seu limite de download gratuito é longo."
    só consigo baixar um filme por dia!

    obrigada !seu blog é mto legal

    ResponderExcluir
  5. Entendi Yasha , já tentou voltar a tentar baixar após passar 1 ou 2 hrs depois de seu ultimo download ? Talvez dê certo ...

    ResponderExcluir
  6. vou tentar fazer isso , mas o ultimo filme nao consigo baixar de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  7. O ultimo que tu diz é o Bem Vindo a Crytal Lake certo ? Então , se for , acabei de disponibilizar outra opção de servidor . Coloquei um do Uploaded , tente agora que vai dar certo ok . Desculpe qualquer coisa aew .

    ResponderExcluir
  8. sim é Bem Vindo a Crytal Lake
    obrigada!

    ResponderExcluir
  9. mto obrigada to conseguindo baixar o ultimo filme !!

    ResponderExcluir
  10. poxa que bom Yasha , precisar de alguma coisa ou pedido de algum filme... só falar ok .

    ResponderExcluir
  11. sim tu conseguiria um filme chamado "o iluminado" é de terror

    ResponderExcluir
  12. AHAHAHAHHHA Cara tinha até perdido as esperanças de achar os filmes antigos de terror que eu tanto queria! (Halloween, Sexta Feira 13 etc) Valeu mesmo! *o*

    ResponderExcluir
  13. por que só consigo fazer dois download por dia amigo?

    ResponderExcluir
  14. Que pena os links não estão mais funcionando. 😭😭😒

    ResponderExcluir