Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Abort Mastication


   Algum tempo antes do lançamento do primeiro álbum da banda, seu baterista, Kyosuke, aceitou fazer uma pequena entrevista por e-mail. Ele falou sobre o álbum da banda, a situação da cena metal/grindcore no Japão e o significado do nome abort Mastication.

Olá! Obrigado por aceitar fazer essa entrevista. É uma honra para nós.

Kyosuke: Olá, eu sou Kyosuke, o baterista. Sou eu quem está muito feliz com essa entrevista.

Você pode apresentar a banda e os membros aos nossos leitores?

Kyosuke: É claro. Nós somos o Abort Mastication uma banda death/grind. Eu sou Kyosuke, o baterista; os outros membros são o vocalista Kazuko, o guitarrista Tatsurou e o baixista Takanori. Nós formamos uma banda única e pessoal...(Clique aqui e continue lendo a entrevista)

   Desculpem desde já pela pequena quantidade de arquivos que tenho para download desta banda , é que é realmente MUITO dificil achar link's ativos dela. Mas me esforçei e consegui algumas coisas. E a entrevista logo acima , postei ela pois é a única coisa que tem sobre a banda que eu achei.

DISCOGRAFIA:

Promo 2006
Teratogenic Fetal Fury (2006)
[Tracklist :
4-Force Vent Raid (Promo version) ]
Abort Mastication & Patisserie - Stabbed...Unknow Putridities / Eschatolal Hypertrology (2007)

Haigh
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário