Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aghast


   Aghast foi um projeto de duas bruxas irmãs: Nebelhëxe e Nachtexe 

ambas de origem norueguesa. Este álbum converteu-se em um disco 
de cultos nos anos 90.
   Foi gravado em obscuros bosques da Noruega, em santuários abandonados

e antigas igrejas. Sua música nos leva a uma espécie de ritual suicida 
de desespero, agonia e obscuridade extrema. 
   Na música são invocadas todas as classes de demônios e 

espíritos malignos. Não é aconselhável a pessoas sensíveis escuta-la, 
pois este disco causou muita polêmica por ter causado sérios 
transtornos. 

   Algumas canções são muito místicas, outras estão mais ligadas aos 

orientados no esoterismo. Durante a tal gravação os técnicos de 
som passaram mal em algumas horas. Algumas canções são carregadas com um
mar de lamentações e cantos de agonia, segundo alguns chega um momento 
que o disco se torna insuportável.




DISCOGRAFIA


Call From The Grave

EVIL: Iae gente , quem vai baixar o album para ouvi-lo inteiro de madrugada com fones de ouvido ? (Cadê os tais gótêkos agora ?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário