Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mikey Whiskey Hands

  

   Mike Fuentes (Michael Funtes), nascido em San Diego, Califórnia, é o baterista da banda de post-hardcore Pierce the Veil ao lado de seu irmão Vic Fuentes que canta / toca guitarra, ex-Before Today e The Early Times. Mike também tem um projeto solo de rap chamado "Mikey Whiskey Hands", onde ele bate nas batidas que Jaime Preciado faz.







DOWNLOAD







Get Your Mind Right

Nenhum comentário:

Postar um comentário