Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

terça-feira, 3 de abril de 2012

Wishmaster (Coleção)



Wishmaster [RMVB - Legendado]


   Deus não criou apenas o Céu e a Terra, mas também um verdadeiro inferno onde esconde os terríveis Djinn. Conhecidos como Mestres Dos Desejos, os Djinn são criaturas demoníacas que planejam fugir dos confins das Trevas, usando para isso as mais poderosas de todas as armas: a ganância e a vaidade. Eles têm o poder de realizar os desejos dos seres humanos, mas não hesitam em distorcer e deturpar todos os sonhos de seus “escolhidos”, provocando verdadeiros banhos de sangue, horror e destruição. Tudo em nome do Terror.


Wishmaster 2 [AVI - Dublado]

   Quando a ladra Morgana é atingida em um tiroteio, a pedra preciosa que roubou, misteriosamente, salva sua vida desviando a bala. Ela não sabe, mas essa jóia aprisiona o lendário demônio conhecido como Djinn. Agora ele foi libertado e está transformando nossos mais profundos desejos, nos piores pesadelos… «se apoderando de nossas almas. Morgana é assombrada por sonhos pavorosos e procura ajuda em seu irmão que é padre. Porém, ele resiste em acreditar que um demônio tenha tomado forma humana e habita entre nós caçando almas.


Wishmaster 3 [AVI - Dublado]

   Terceiro filme da série, no qual o demônio Djin (John Novak), passa a aterrorizar um campus universitário de Illinois, no qual a bela Diana Collins (A.J. Cook) estuda religiões e mitologia antiga com o professor Barash (Jason Connery). Inadvertidamente, quando tentava resolver um enigma deixado por um dos colegas de Barash, ela acaba libertando o demônio Djin que estava aprisionado há milhares de anos. Ele é uma espécie de gênio do mal que concede três pedidos para quem o libertar, mas são pedidos que podem destruir a humanidade. Desesperada para deter Djin e evitar mais carnificina no campus, ela evoca o arcanjo guerreiro Michael em um de seus desejos. O espírito de Michael possui o corpo do namorado de Diana, Greg (Tobias Mehler), e dá início a uma batalha sangrenta entre o bem e o mal, numa luta cujo resultado vai determinar o destino da humanidade.


Wishmaster 4 [AVI - Dublado]

   Perversão e medo é o que o inferno de Wishmaster trás nos três novos desejos para a sua bela vítima. Uma vítima, cujo terceiro desejo, é o único que Wishmaster não pode cumprir, sem deixar um rasto de terror, devastação e sangue no seu regresso. Wishmaster 4 é um filme que vai preencher os seus mais profundos desejos de um thriller sedutor, completo com um espectacular horror, envolto numa paixão proibida e um revitalizante e contínuo suspense, desde o princípio ao fim!


Trailer (Wishmaster 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário