Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amorphis



   O guitarrista Esa Holopainen e o baterista Jan Rechberger formaram a banda
Amorphis na Finlândia em 1990. Para completar sua formação, eles recrutaram o vocalista/guitarrista Tomi Koivusaari e o baixista Olli-Pekka Laine.
    Lançaram uma demo em 1991, a que deram o nome de "Disment Of Soul". e que lhes valeu um contrato e um Ep no mesmo ano. Seu próximo lançamento foi o primeiro disco chamado de "The Karelian Isthmus" em 1992. No ano seguinte lançaram uma demo que se chamou "Privilege Of Evil" e em 1994 o 2º cd, "Tales From The Thousand Lakes". No mesmo ano, Kim Rantala se juntou ao grupo como tecladista (mais como um membro da banda que como um contratado).
    Em 1995, outro Ep é lançado com o nome de "Black Winter Day". Logo em seguida saiu "Elegy", que é considerado por muitos, o melhor álbum da banda, e que apresentava Pasi Kosskinen como um segundo vocalista. Neste álbium estreou também um novo baterista chamado Pekka Kasari.
    Em 1997 foi lançado "My Kantele".
    Em 1998, Rantala sai da banda sendo substituido por Santeri Kallio. O grupo lançaria "Tuonela" com essa formação.
 

DOWNLOAD:
(senha:hmc)


Silver Bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário