Divulgando

Iae pessoal que eu tanto curto . Como devem saber , recentemente fez 1 ano que o World of The Evil esta no ar ... E como já tou planejando voltar com ele , queria trocar a imagem do site . Se alguem ai souber editar imagem e quiser fazer uma pro blog eu ficarei MUITO grato . Quem quizer é só me adc no facebook e falar comigo sobre o assunto . Grato desde já . FLW ! MEU FACEBOOK

sábado, 3 de dezembro de 2011

Killswitch Engage


   Killswitch Engage' foi formado quando as duas bandas de metalcore, Overcast e Aftershock, se separaram durante a década de 1990. Após a separação da banda Overcast, em 1998, Após a saida do baixista Mike D'Antonio ele Convidou o guitarrista Adam Dutkiewicz (Aftershock) para a banda. Dutkiewicz recrutou o guitarrista Joel Stroetzel do Aftershock, e vocalista Jesse Leach da banda Nothing Stays Gold (que tinha contrato assinado com uma gravadora da propriedade do irmão de Dutkiewicz (Tobias Dutkiewicz), que também era o vocalista da Aftershock), para formar a banda, Killswitch Engage. O nome da banda é derivado de um episódio da série de TV Arquivo X, intitulado "Kill Switch", escrito por William Gibson. Gibson nomeou seu episódio após um encontro com a industrial banda Kill Switch...Klick.
    Em 1999, Killswitch Engage gravou um CD demo com quatro faixas, incluindo "Soilborn", primeira canção do Killswitch Engage. A fita demo foi lançado no primeiro show da banda, abrindo para o ato melodic death metal, In Flames, em novembro de 1999.

DISCOGRAFIA:

                                                The End Of Heartache

Nenhum comentário:

Postar um comentário